sexta-feira, 4 de julho de 2014

DENTES, GENGIVA X SEM FLUOR

Clareamento dental caseiro!

clareamento-dental-caseiro
Quer um sorriso de dar inveja? Então, que tal deixar os dentes mais brancos, sem desgastar o esmalte nem gastar muito? É possível fazer isso com um ingrediente vindo diretamente da sua cozinha!
Veja aqui como deixar os seus dentes mais claros com um ingrediente pra lá de tropical: a banana!

Dentes mais brancos com banana

Lembre-se que os resultados, além de variarem de pessoa para pessoa, não podem ser comparados aos conquistados com um clareamento dental a laser ou com um gel específico fornecido pelo dentista. O branqueamento feito no dentista possibilita clarear vários tons em relação à cor natural do seu dente! Já com o clareamento dental caseiro de banana, é possível deixar os dentes naturais mais brancos, no máximo, 1 ou 2 tons.

Você vai precisar de:

Casca de banana, só isso!

Como fazer

Com os dentes limpos, faça uma massagem suave em cada um deles com a parte branca interna da casca de banana. Deixe agir por alguns segundos. Depois enxágue bem e espere 1 hora para ingerir qualquer alimento colorido. Repita a operação por 5 dias consecutivos a cada mês! A casca de banana contém ácido salicílico e ácido cítrico, uma combinação que ajuda a clarear os dentes naturalmente sem danificar o esmalte.

Nossa dica

Para evitar dentes manchados, não fume! Além disso, nunca consuma café, vinho ou outros alimentos escuros como beterraba logo após escovar os dentes. Espere 1 hora antes de ingeri-los. Além disso, o mais importante: mantenha a sua saúde bucal em dia, vá ao dentista a cada 6 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário