quinta-feira, 12 de junho de 2014

É só ligar marcando horário!

transdérmico em Terapia Ortomolecular

Artigo por Maria Helena Malengo D'Auria - quarta-feira, 7 de maio de 2014
Tamanho do texto: A A
O tratamento é feito através da pele
O tratamento é feito através da pele
Muitas pessoas já ouviram falar sobre a terapia ortomolecular, normalmente pelos meios de comunicação, com depoimentos das artistas. Por esse motivo, o mais sabido é que é um tratamento rejuvenescedor e que emagrece bastante.


A terapia ortomolecular está muito longe de ser SÓ ISSO!!!!!!


É uma terapia holística, que trata o indivíduo como um todo e único, a nível molecular, com produtos totalmente iguais ao organismo. Também estuda profundamente cada sintoma que o cliente possa apresentar e, através desses sintomas encontra o melhor e mais necessário tratamento para esse cliente.


O tratamento é feito através da pele (intradérmico) ou debaixo da língua (sublingual). Isso facilita e acelera o tratamento. Os produtos indicados para o tratamento entram no sangue como se fosse uma injeção. A ação é quase que imediata.


Qual a vantagem de usarmos a forma de tratamento transdérmico e sublingual?


Quando os minerais são ingeridos na forma de alimentos ou mesmo na forma líquida ou comprimidos, eles precisam passar por todo o processo digestório para depois caírem na circulação e fazerem suas funções. Para que sejam digeridos e absorvidos é necessário que exista no organismo, o fator intrínseco, isto é, em alguns casos por exemplo, o ácido estomacal, em outros o intestino em perfeito funcionamento. Caso exista algum desequilíbrio em algum desses fatores intrínsecos, alguns minerais não são metabolizados e aproveitados pelo organismo. Isso faz com que ocorra a deficiência desses minerais.


Como os oligoelementos (minerais vibracionais) na forma sublingual ou transdérmica penetram diretamente na corrente sanguínea, mesmo que o cliente esteja com algum problema intestinal ou estomacal que impeça a absorção desses minerais, eles não sofrerão esse tipo de impedimento, pois já estarão disponíveis no sangue para serem utilizados pelo organismo.


Com o organismo suprido de suas necessidades minerais ele terá condição de sozinho realizar suas funções e se equilibrar, fortalecer.


Um organismo fortalecido e equilibrado não apresenta desequilíbrio emocional , energético, nem funcional.


O que é a obesidade se não um desses desequilíbrios? O que vem a ser um envelhecimento se não um desequilíbrio? O que é a doença se não um desequilíbrio? Seja a causa um desequilíbrio emocional, físico ou energético, a terapia ortomolecular ajuda o organismo a se restabelecer.


Esse é o segredo e a função da terapia ortomolecular.


Obesidade, depressão, estresse, falta de energia, sono medíocre... Seja o que for a ortomolecular fará seu papel.

Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO -

Nenhum comentário:

Postar um comentário