quarta-feira, 25 de junho de 2014

Assistam palestras, tomem conhecimento! OUSE FAZER MODIFICAÇÕES!

ENERGIAS TELÚRICAS - O QUE SÃO E DE ONDE PROVÉM?

Estas energias são um conjunto de correntes eletromagnéticas provenientes do próprio planeta e a reflexão de outros fluxos energéticos provenientes de outras energias como radiações cósmicas e das influencias do sol e da lua.

Do subsolo da terra emanam radiações bastante complexas que se constituem na resultante produzida pelo cruzamento de duas correntes de águas subterrâneas; pela energia produzida pelo atrito de duas camadas do solo no local de uma falha geológica, pelo fluxo radioativo subterrâneo produzido pelo gás radônio e pela contaminação das correntes elétricas e eletromagnéticas dos equipamentos de transmissão e torres de alta tensão.

A terra assim como o corpo humano é percorrido por meridianos que convergem em algum ponto ou vórtice energético chamado pelos orientais de chackras e usam a acupuntura para equilibrar as anomalias energéticas que se manifestam como doenças no corpo.

Da mesma forma a terra possui redes energéticas, que possuem alguns pontos de controle, que são núcleos ou centros energéticos situados nos cruzamentos das linhas que os geomantes ancestrais detectaram, e quando surgia alguma anomalia magnética, estas eram corrigidas através da geopuntura, na qual é aplicado nestes pontos os "menires" ou "obeliscos" ou "pirâmides" ou "estacas" ou "metais", de acordo com a emanação energética ser mais forte ou mais fraca. 
Isto foi comprovado pela equipe do Dr. Hartmann, as medir as "linhas Hartmann" num sitio arqueológico, verificando que as anomalias energéticas do local haviam sido corrigidas pelos ancestrais (Os Druidas - França), através da implantação de "menires" que foram adaptados exatamente ao formato de cada anomalia magnética; pois a terra acabaria explodindo, se não fossem dissipados todas as radiações de energias que gera dentro de si ou que recebe do espaço exterior.

Observa-se na terra a existência de um equilíbrio em grande escala, devido aos fenômenos de absorção, armazenamento, transporte de energia, o clima, as marés, as grandes correntes oceânicas, as mudanças de estações, etc., que se caracterizam por sua uniformidade e equilíbrio, pois umas se compensam com as outras.

Este equilíbrio sofre alterações gerando desequilíbrios locais por causa da poluição provocada pela interferência do homem e da própria Natureza, devido as falhas geológicas, aos veios subterrâneos de água que escoam de forma desordenada em grandes lençóis desde as terras altas fluindo até o mar, os rios cujas enchentes carregam toneladas de sedimentos para o mar, os vulcões e os terremotos que modificam de uma hora para outra todo o perfil geográfico de uma região, acentuando-se os desequilíbrios energéticos locais ou regionais e quando as tensões são excessivas se originam as catástrofes.

As correntes telúricas são produtos de tudo isso, portanto não é nada recomendável permanecer ou instalar-se próximo a uma destas energias que pertencem apenas ao planeta, cujo excesso energético é difícil de ser tolerado pelo organismo humano. Um ser humano sobre um local telúrico pode ser fatal, pois as irradiações recebidas desorganiza a harmonia celular humana, provocando em muitos casos estados degenerativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário