quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BOM DEMAIS!

SUCO; MANGA+ pimenta + agua de coco + maca peruana+aipo= RESULTADO é só cantorias.

Manga, uma fruta antienvelhecimento

Manga, uma fruta antienvelhecimento
A manga, fruta oriunda da Ásia, deliciosa e altamente nutritiva e saudável; Atualmente, é cultivada nas regiões tropicais e considerada uma super fruta por possuir os seguintes benefícios:

 

Eleva a imunidade corporal

As mangas são ricas em betacaroteno, um carotenoide que também é abundante na cenoura e que ajuda a melhorar a imunidade do corpo. Uma vez em nosso organismo, o betacaroteno se transforma em vitamina A, um poderoso antioxidante e bloqueador de radicais livres que danificam o sistema interno, evitando assim muitas doenças.

Age como alimento antienvelhecimento

As mangas são ricas em vitamina A e C. A vitamina C é um importante produtor de proteína de colágeno no interior do corpo, ajudando na preservação dos vasos sanguíneos e tecidos conjuntivos e retardando o processo de envelhecimento da pele.

Ajuda a preservar a saúde do cérebro

manga1
As mangas contêm quantidades ricas de vitamina B6, importante para manter e melhorar a função cerebral. Também ajuda na síntese de neurotransmissores principais responsáveis ​​pelo humor e pelos padrões de sono. Os alimentos naturais, como a manga, são fornecedores abundantes desta vitamina, dispensando suplementos, cujas doses elevadas podem danificar os nervos.

Reduz a pressão arterial

As mangas contêm minerais de magnésio e potássio que, juntos, reduzem a pressão arterial. O alto consumo dessa fruta é indicado para pessoas que sofrem de hipertensão.

Reduz os níveis de colesterol

Colesterol1
As mangas contêm boas quantidades de pectina, uma fibra dietética solúvel, conhecida por sua capacidade de reduzir os níveis de colesterol no sangue, pelo que recomenda seu alto consumo.

Ajuda a no combate à anemia

Outro benefício importante para a saúde é que as mangas contêm muito ferro, um agente que ajuda no tratamento de doenças deficitárias como, por exemplo, a anemia. Assim, a ingestão regular e suficiente é recomendada para combater esse problema de saúde.
Então, da próxima vez que você sentir fome, prefira mangas em vez de comer um lanche de alto teor calórico e alimentos gordurosos. Isso não apenas satisfará a sua fome sem adição de gorduras e calorias para seu corpo, como também fornecerá muitos nutrientes para a sua saúde​​.
Te recomendamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário