domingo, 26 de outubro de 2014

sucessivas melhoras para nós!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tudo é energia à nossa volta


O Feng Shui nos ensina que tudo é energia, e nós estamos em uma troca de energia constante com tudo o que nos rodeia.

Assim, é muito importante viver num local feng shui que tem uma energia feliz e saudável.

Como tal, feng shui tem uma variedade de dicas para uma vida feliz tudo baseado no fato de que, se você vive em um feng shui lugar saudável e feliz, a sua própria energia, inevitavelmente, tornar-se saudável e feliz.

Você já percebeu como as pessoas felizes mudam a energia dos locais quando elas chegam? E como você se torna mais feliz e otimista quando você sair com seus amigos felizes?

Isso está acontecendo porque você está em uma troca de energia constante com tudo que te rodeia - pessoas, animais, construções, árvores, cidade, etc

Agora é o melhor momento para aplicar este Feng Shui nos melhores amigos nossos: nossos locais que vivemos! Criar o amigo feliz, próspero e alegre - sua própria casa e ou seu local de trabalho.

Quanto mais você sabe sobre a anatomia dos seus espaços, ou seja, as áreas do Feng Shui nos seus locais, mais você pode conseguir em termos de estabelecer um relacionamento saudável e nutritivo com estes locais e mais você vai se dedicar e cuidar. Este novo relacionamento vai refletir beneficamente em todas as áreas de sua vida: a sua vida amorosa, sua carreira, a relação com os seus filhos, enfim todas as demais áreas a sua volta.

Dê uma passeada nos seus locais e sinta qual área você não se sente bem, sinta neste local este não sentir-se bem, olhe com os olhos da alma e estabeleça uma conexão, observe o que você pode melhor ali nestes locais, faça isto sucessivamente em todos os locais onde você ocupa, destralhe-se de tudo o que você puder, não permita cantos que gerem estagnação, guardar coisas quebradas e estragadas, concerte tudo o que estiver precisando, doe o que você não usa, venda faça os movimentos acontecerem.

Cada parte da sua casa está ligada a uma parte específica de sua vida, portanto, um baixo consumo de energia em uma parte específica de sua casa ou local de trabalho vai começar a refletir na baixa energia ou bloqueios em áreas específicas de sua vida, então vale a pena ficar atento aos nossos locais e cuidar deles com carinho e dedicação, pois isto retornará a nossa volta. Casa bem cuidada e harmonizada significa vida fluindo de forma auspiciosa.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário