domingo, 26 de outubro de 2014

ESTUDOS, GERAM conhecimentos. E, conhecim,entos para serem compartilhados

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MOEDAS DO FENG SHUI

Réplicas de antigas moedas imperiais, as moedas da sorte representam através da sua forma arredondada com um quadrado no centro, a unidade do Céu com a Terra, respectivamente. Simbolizam através do seu banho dourado o ouro que atrai a riqueza financeira. 
Estas moedas são, geralmente, usadas em conjuntos de 3 ou 7 (números que atraem a sorte) e unidas por uma fita vermelha, pois esta é a cor que representa a fortuna e que é utilizada para ativar a energia positiva. 
Estas moedas chinesas são um importante talismã para quem possui negócios próprios, pois asseguram uma grande prosperidade e proteção a quem as possui e pode ser usadas em vários locais. Colocadas junto de cofres, caixas registradoras, na porta de entrada de uma loja garantem sorte para os empresários. Porém, as pessoas podem também colocá-las no seu local de trabalho, suas casas, usá-las na carteira ou mesmo no automóvel.

Como utilizá-la?

-Para aumentar a sorte no seu negócio, ate sete moedas chinesas, com uma fita vermelha com o lado Yang voltado para cima (o lado onde tem os caracteres chineses). Coloque-as depois perto da sua caixa registradora, do cofre onde guarda o seu dinheiro ou em cima do livro de recibos.

-Para que as suas economias estejam sempre protegidas, pendure um conjunto de sete moedas da sorte, atadas com uma fita vermelha, na maçaneta de uma das suas portas de casa. O lado Yang deve estar virado para dentro do seu lado, enquanto o lado Yin deverá direcionar-se para a rua.

-Para que a fortuna esteja sempre consigo quando sai à rua, use um conjunto de três moedas da sorte na sua carteira, atado com uma fita vermelha.

-Para transmitir energia positiva no seu emprego, utilize várias moedas da sorte espalhadas pelos seus arquivos ou pastas mais importantes.

-Mais conhecidos por espanta-espíritos, os sinos de vento podem ser produzidos com moedas da sorte chinesas. Colocado na sua sala de estar, este objeto de decoração atrairá uma energia muito positiva nesta divisão da sua casa.

Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário