domingo, 26 de outubro de 2014

EU GANHEI DE UM AMIGO, Dr Afonso França! obrigado!

domingo, 8 de dezembro de 2013

BENEFÍCIOS DAS LAMPADAS COM SAL DO HIMALAIA - FENG SHUI

Estudos científicos mostram que as lâmpadas de cristal de sal pode aumentar a contagem de íons negativo em até 300%.

Na Natureza, esses íons se originam por vento, sol, cachoeiras, tempestades ou chuvas.

No ar fresco que encontrar até 4000 íons negativos por centímetro cúbico é perto de uma cachoeira, por exemplo, pode ser contado para 10.000. No entanto, nas grandes cidades, o seu número não exceda 100 por centímetro cúbico.

Uma forma eficaz de conseguir aumentar o número de íons negativos vai para casa simplesmente pela instalação de uma lâmpada de sal também reduzir significativamente os poluentes do ar.

Os íons negativos podem proporcionar uma melhora significativa em casos de alergias, dores de cabeça e enxaquecas, reduzindo a severidade da asma, fortalecimento do sistema imunológico, aumentando a produtividade no trabalho, fortalecendo a concentração e até mesmo reduzir a susceptibilidade à gripe.

Os gases das lâmpadas de cristal de sal atuam em diferentes sistemas do nosso corpo.

Os íons negativos fortalecem as defesas, purifica o sangue e previne infecções.

Quando o corpo reage violentamente contra a pólen, poeira, certos alimentos ou poluentes no meio ambiente , as alergias ocorrem.

Os íons negativos podem aliviar e melhorar os sintomas de doenças tais como a asma e bronquite.

Da mesma forma reumatismo, dores articulares, estados de ansiedade e problemas digestivos são doenças cujos sintomas evoluem de forma mais favorável, se o ambiente em que vive o paciente é cobrado íons negativos.

ILOSA – Terapia de Ambientes - Consultora de Feng Shui - Radiestesia, Radionica, Geobiologia -  (54)9188-0483 e 9625-2982
Pode

Nenhum comentário:

Postar um comentário