sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DRENAGEM X ÓLEO VEGETAL + ESSENCIAL= RESULTADO= ALEGRIA

Drenagem Linfática: É indicada depois da abdominoplastia?

por: Colunista Portal - Saúde
Drenagem linfática é uma massagem terapêutica bastante utilizada em tratamentos est&a
Drenagem linfática é uma massagem terapêutica bastante utilizada em tratamentos est&a
A abdominoplastia é um procedimento cirúrgico com finalidades estéticas que faz a remoção do excesso de gordura acumulada na pele, e o resultado é muito impressionante pelo falo de ser conquistado o tão sonhado abdômen tonificado, barriga tanquinho.

A maioria das pessoas recorre às atividades mais comuns que são abdominais, aeróbicos e musculação para alcançar o objetivo de abdômen tonificado. Contudo, pessoas que passam por procedimentos como a cesariana, por exemplo, não conseguem voltar ao normal nem com atividades físicas regularmente.

A drenagem linfática é uma massagem terapêutica bastante utilizada em tratamentos estéticos para diminuição de celulite, entre outras coisas. Contudo, é bastante utilizada em pós-operatórios por trazer inúmeros benefícios ao paciente.

Após realizada a abdominoplastia, a drenagem linfática passa a ser obrigatória pelo fato de após uma cirurgia, nosso corpo reter mais do que o normal de líquidos e não conseguir drená-los corretamente. Por isso é fundamental, pois auxilia na diminuição de retenção de líquidos, auxiliando na melhor circulação, além de poder diminuir a dor, por conta da massagem terapêutica. Geralmente é iniciada após quatro dias da cirurgia.

Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário