quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Homenagem a todos os seres

Também trato à distância

Reiki nos animais

por: Colunista Portal - Dia A Dia E Estética
O Reiki pode ajudar animais que passaram por alguma intervenção cirúrgica
O Reiki pode ajudar animais que passaram por alguma intervenção cirúrgica
Reiki é uma prática espiritual criada em 1922 pelo monge japonês Mikao Usui. Acredita na existência da energia vital Ki ou Chi, que pode ser manuseada através das mãos. Com a imposição das mãos, eles acreditam que seja possível canalizar a energia universal em forma de Ki a fim de reestabelecer o equilíbrio natural. Reiki em animais tem se mostrado muito eficiente.

Para os animais o resultado é maior, por eles não terem os bloqueios intelectuais como o ego. Os animais são mais sensíveis permitindo uma fluidez melhor para a energia. O Reiki é uma forma de tratamento que não envolve religião, pode ser feito de forma paralela a outros tratamentos e é uma energia que aspecto físico, mental, emocional e espiritual.

É um sistema de cura não invasiva, que não apresenta efeitos colaterais e não tem contraindicações. Problemas de comportamento podem ser tratados pelo Reiki, como agressividade, depressão e stress. Também pode ajudar no processo de cicatrização. Para os animais saudáveis ajuda na manutenção da saúde e no relaxamento.

O Reiki pode ajudar animais que passaram por alguma intervenção cirúrgica, equilibrando as energias e ajudando na recuperação. Quando o animal está estressado, carente ou agitado, tornando o animal mais dócil. Em animais com condições terminais, pode auxiliar a ter uma morte mais tranquila.

Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO - Cursos Online : Mais de 1000 cursos online com certificado
http://www.portaleducacao.com.br/veterinaria/artigos/50931/reiki-nos-animais?utm_source=ALLINMAIL&utm_medium=email&utm_content=59910011&utm_campaign=Top%2010%20-%20077%20-%20Veterinaria&utm_term=__gci5.sbv.nm.lv9.gahl.h.qz.f2ch9.wbh.vm.y#ixzz2i1DD7Mqp

Nenhum comentário:

Postar um comentário