quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CELULITE UI QUE MEDO !

você pode ficar muito bem de saúde e aspecto querendo modificar e trocar seus alimentos.
orientamos na elaboração dos seus cardápios e acordo com o PH sanguíneo.
Fazemos Home Care dessa orientação.


19072012113508celulite.JPG As causas podem ser: genética, hormonal e aumento de peso
Primeiro, é importante entender o que é a celulite para, depois, vermos o que realmente as causas. A celulite, nome popularmente conhecido, é uma alteração na camada abaixo da pele chamada de tecido adiposo, que altera todas as estruturas presentes.

O causa a celulite são fatores muito interligados ou concomitantes, porque temos, em primeiro lugar, a predisposição genética, quando a hereditariedade estiver presente qualquer outro fator vai desencadear mais rapidamente o quadro de celulite, vemos isto em meninas pré adolescentes, filhas de mães que tem celulite ao passarem pela adolescência onde os hormônios um dos maiores vilões estão aflorados, desencadeiam rapidamente o aparecimento das celulites.

A questão hormonal é muito bem clara no que diz respeito ao aparecimento de celulite. Estamos falando dos hormônios femininos, por isso quando produzidos ou administrados, como no caso dos anticoncepcionais, provocam também as alterações na pele.

Como dissemos anteriormente, as causas estão muito interligadas, genética, hormonal, aumento de peso. E ainda temos algumas condições que agravam ainda mais como o sedentarismo, fumo, alimentação inadequada.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário