quarta-feira, 30 de abril de 2014

O DIA A DIA DE CADA UM


TRABALHANDO NOSSO AUTOCONHECIMENTO,IDENTIFICAMOS COMO ANDA A NOSSA ENERGIA, ONDE ESTÁ O NOSSO PONTO DE ATRAÇÃO; NOS PROBLEMAS OU NAS SOLUÇÕES/ (gisela Luiza CampgliA)

QUANDO SUGERIMOS PARA QUE SE CONSUMA A SARDINHA EM LATA, É QUE UMA PORÇÃO DE SARDINAHA (60gr) CONTÉM MAIS CÁLCIO QUE UM COPO DE LEITE, SEM FALAR NA TOTAL ABSORÇÃO DESSE NUTRIENTE.






 
 
 FALANDO UM POUCO SOBRE SAUDEBILIDADE, PROCURAMOS INFORMAR AS PESSOAS EM ESPECIAL AOS QUE NOS PROCURAM PARA ORIENTAÇÃO ALIMENTAR, DA IMPORTÂNCIA E NECESSIDADE EM CONHECER UM POUCO MAIS  DOS PRODUTOS E PRODUTORES QUE UTILIZAMOS EM NOSSO DIA A DIA NAS RECEITAS OU ATÉ MESMO QUANDO COMEMOS FORA DE CASA.

 



UM POUCO DAS EMBALAGENS: A empresa Gomes da Costa, se preocupa em confeccionar suas latas para armazenar seus produtos com um revestimento interno que não deixa com que o produto entre em contato direto com o aço.
sardinha 330mg
leite        220mg







Quer saber quais são as normais para produzir, armazenar, transportar e comercializar orgânico?
SÓ PELA GRANDE CURIOSIDADE QUE JÁ ESTÁ LHE ENVOLVENDO!
www.agricultura.gov.br/desenvolvimento/organicos.

ORGÂNICO, NATURAL OU SUSTENTÁVEL?

Qualquer que seja a definição do produto, o que mais devemos levar em consideração são os conceitos de saúde e preservação do meio ambiente. Eles podem ser provenientes da agricultura orgânica,natural, biodinâmica ou ate da agroecologia.
São produtos desenvolvidos sem o uso de aditivos químicos sintéticos, adubos químicos e agrotóxicos; sem o uso de sementes transgênicas, de radiação ionizante. A ´premissa básica é a revitalização, preservação do meio ambiente, trabalhando junto com as questões sociais.

PRODUÇÃO ANIMAL

Um animal orgânico não usa medicamentos alopáticos- o respeito ao bem estar desse animal-, eles são criados livres e sem confinamentos.

quem sorrir mais produz ocitocina, hormônio produzido pelo hipotálamo e armazenado na hipófise posterior , ficando mais saudável .
 Seja jovial, simpático,SE ame e provoque amor.!

EU GOSTARIA DE SER UM TRIGAL MADURO PARA ALIMENTAR A HUMANIDADE, mas
que esse trigo não causasse mal algum a humanidade
meu Deus eu gostaria de ser um poeta, cantor, trovador (Divaldo Franco)

PRODUTOS ORGÃNICOS

Os resultados das pesquisas mostram, que o consumidor está disposto a consumir mais produtos orgânicos, o que nos falta é PREÇO MAIS JUSTOS.
Ao consumir produtos orgânicos estamos valorizando nossa saúde, dos familiares e colaborando para o bem estar dos clientes.

SUA ENERGIA IRÁ AUMENTAR


NENHUMA ORGANISMO É SIMILAR AO OUTRO. Ambos reagem de maneira diferente na metabolização dos alimentos ,como carboidratos ou gorduras.


A INGESTÃO DO ALIMENTO CERTO, AUMENTA SUA ENERGIA, DESEMPENHO FÍSICO E OTIMIZA A SAÚDE COMO UM TODO.

AGUA AROMATIZADA
agua com PH semelhante ao nosso corpo(7.34..) ,  + gengibre ralado+hibisco

Faça o chá com o hibisco, acrescente o gengibre. Se preferir sirva gelada.
hibisco= para dieta de emagrecimento, espasmo intestinal, má digestão...
gengibre=ajuda a queimar a gordura corporal , tem efeito termogênico.

A distância de onde vem essas águas também influem muito. Vale consultar a composição e o local em que foram colhidas e armazenadas.
Mas, se sua água for da Torneira, ferva-a por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário