domingo, 14 de abril de 2013

VALEU, DOUTOR!

  1. SALVE O SEU CÃOZINHO!

    Remédio natural e infalível contra
    cinomose e parvovirose.

    Acredite seu cãozinho pode ser salvo até no estagio alto
    da doença "quando caído, sem comer, e começando a evacuar aquele sangue fedido".
    Faça um suco de quiabo com agua batido no liquidificador:
    Uns 6 a 8 quiabos com uns 600ml de agua. Bata bem batido.
    Abra a boca do cãozinho e despeje garganta á dentro o quanto mais
    for possível do suco. Faça isso umas 2 ou 3 vezes ao dia. Garanto logo ele levanta com uma fome de leão e logo vc o vera todo serelepe(animadíssimo).
    Ajude-me a divulgar esse remédio pra outras pessoas, seria tão bom se todos que gostam de cães jamais perdessem seu amiguinhos dessa doença...
    tendo um remédio tão simples e tão eficiente."
  2. Um homem estava jogando golfe, quando de repente se sentiu perdido.Olha adiante e vê uma mulher jogando, e vai ao seu encontro.
    - Bom dia! Poderia me ajudar? Não sei qual o buraco que estou.
    - O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.
    O homem agradeceu e continuou jogando.Algumas horas depois, se sentiu novamente perdido.Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhad...
    Ver mais
  3. REEDITANDO PARA ATUALIZAR

    Esta prece eu tenho que decorar.......

    Ó Senhor, tu sabes melhor do que eu que estou envelhecendo a cada dia.
    Sendo assim, Senhor, livra-me da tolice de achar que devo dizer algo, em toda e qualquer ocasião.

    Livra-me, também, Senhor, deste desejo enorme que tenho de querer pôr em ordem a vida dos outros.

    Ensina-me a pensar nos outros e ajudá-los, sem jamais me impor ...
    Ver mais
  4. Atenção: PALESTRA NO CIC (SALA CAUEIRA) QUINTA-FEIRA DIA 04/04/2013 COM O LÍDER MARCELO OLIVEIRA AS 19:30H. VENHA CONHECER A TELEXFREE, ENTRADA FRANCA! Interessados deixem comentários ou liguem para Lucas Déda: 9914-3043. — com Ezel Elmar Souza Nascimento e outras 47 pessoas.
  5. Bom, pelo menos aqui os corruptos estão soltos...
    Bolsonaro presidente!
    www.resistencianacionalista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário